Trazendo mais conforto para as suas peças

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

grd_transfer_flex

Não há nada que incomode mais do que colocar uma roupa e a etiqueta ficar incomodando a todo momento. Pensando em seu consumidor, o empreendedor deve pensar em soluções para que a roupa traga sempre conforto para o usuário. Seguindo essa linhas, criamos as etiquetas transfer confort personalizadas, que tem como principal objetivo de identificar determinado produto ou marca de acordo com a necessidade  do cliente. O mais legal é que a Etiqueta Transfer Confort Personalizada  é antialérgica e não irrita o usuário. Assim, ela se diferencia porque não é costurada e sim “impressa” diretamente na peça. Como é um material antialérgico e seguro, ela consegue garantir que a logo da sua marca ou as informações do produto fiquem na peça sem incomodar o usuário, promovendo assim o conforto no uso do seu produto.

Sendo assim, a Etiqueta Transfer Confort Personalizada é perfeita para uma linha de roupas delicadas, como peças íntimas, moda fitness e moda praia, justamente por causa de seu material antialérgico e por ser fixada na vestimenta. Com muita qualidade, essa etiqueta mantém suas informações nítidas mesmo após muitas lavagens e secagens, além de possuir uma ótima elasticidade que acompanha o pano sem alterar a nitidez das letras e das informações que estão presentes no material.

Confira abaixo mais algumas vantagens:

– Por ser sem costura, ela não irrita o usuário e é antialérgica;

– Pode ser muito bem personalizada em uma impressora térmica, mantendo as informações da etiqueta nítidas, permanecendo resistente mesmo após muitas lavagens e secagens;
– Possui uma incrível elasticidade que acompanha as fibras do tecido, sem que as letras fiquem ilegíveis, permitindo inclusive a impressão de códigos de barras ou dados variáveis, diretamente no tecido;

– Pode ser aplicada em quaisquer tipos de tecido, através de prensa térmica ou ferro de passar, desde que o tecido suporte a temperatura exigida para a correta aplicação da etiqueta.

Em breve voltaremos com mais dicas de etiquetas!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×