Qual etiqueta é mais adequada para expedição?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Mesmo uma etiqueta para expedição ser algo de vida útil curto, por conta do processo de entrega, ela precisa ser de qualidade e conter toda as informações para facilitar o processo logístico. A etiqueta é o elemento principal para identificar e rastrear objetos. Tudo que está impresso nela precisa estar nítido e muito bem identificado, principalmente para os leitores de código de barra.

Para garantir isso, é necessário que a etiqueta tenha qualidade e seja feita em uma boa impressora, sendo ela de ribbon ou de transferência térmica.

Se pararmos para pensar, transportar mercadorias envolve diversas etapas, o que pode provocar muito impacto na etiqueta e retirar o que estava escrito nela. Até mesmo para operações logísticas internacionais que, dependendo do transporte, podem ser expostas a sol, chuva e outras condições climáticas que podem comprometer a leitura das informações. Ou seja, se não utilizarmos a etiqueta correta as informações vão se perder e ficar ilegíveis, o que provocará atraso ou até mesmo o extravio de mercadoria. Já pensou o quanto isso poderia causar prejuízo na sua empresa?

Mas qual é a melhor etiqueta?

Sem dúvidas, as etiquetas de transferência térmica são as mais eficazes para imprimir etiquetas para logística.  Etiquetas em papel couchê resultam em uma excelente impressão. Um exemplo disso é a Etiqueta Adesiva, 100 x 80 mm x 1 coluna, para Impressoras Térmicas. Ela é confeccionada em papel couchê, para automação comercial e industrial, utilizada em impressoras de código de barra, o que irá trazer toda a qualidade que você precisa para efetuar o transporte logístico.

Outro exemplo é a Etiqueta Adesiva, 104 x 145 mm x 1 coluna, SIGEP WEB CORREIOS, para Impressoras Térmicas que já vem no padrão do software SIGEP Web dos Correios. Basta configurar a etiqueta no programa dos Correios e enviar a impressão para sua impressora térmica.

Além destas, existem medidas menores de etiquetas para despacho, atendendo assim a todo tipo de necessidade.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×