Entenda como funcionam as variações das seladoras

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

seladora_manual_west_200_baixa3

As seladoras térmicas, de modo geral, servem para isolar e proteger qualquer tipo de produto. Hoje iremos falar de alguns modelos que existem no mercado, algumas delas são inertes, higiênicas e não interferem nas propriedades dos produtos, essas seladoras servem para embalar e proteger alimentos, frutas frescas, pães, carnes, produtos de limpeza como sabão, doces, dentre outros. Existem modelos de diversos tamanhos, mas as mais comuns são seladoras a quente, manuais com acionamento pneumático, térmica, automática, com comando eletrônico, etc. Para você entender melhor, alguns produtos que encontramos em supermercados e padarias, geralmente são embalados e protegidos por plástico termo. Existem outras máquinas que podem fazer esse trabalho, mas quase sempre as seladoras são as mais utilizadas, pela sua eficiência e qualidade de entrega.

Além disso, muitas gráficas costumam embalar seus impressos em filmes plásticos aquecidos, já que assim ele assume o formato do produto e encolhe ao se resfriar, firmando o conjunto. Tudo isso facilita a vida do empresário no transporte e evita danos aos impressos, além de melhorar muito o aspecto. Outros modelos de seladoras são pequenos, simples e podem ser usados até mesmo em casa, para selar pequenos produtos. Se você é dono de uma loja ou um comércio, por exemplo, talvez ter uma seladora térmica manual Westpress seja a solução dos seus problemas.

Como a seladora térmica manual Westpress você poderá realizar a embalagem de diversas mercadorias de até 30 cm. Este é um produto que vai ajudar o microempresário a ganhar tempo e produtividade com o seu negócio. Ela é de fácil manuseio, sela embalagens plásticas de polietileno e polipropileno em apenas uma operação, controla o tempo de aplicação em até 8 níveis: a luz piloto se acende e ao apagar significa que o tempo já se esgotou e a selagem está concluída, sela embalagens de até 20 cm ou 30 cm, conforme o modelo escolhido (WEST 200 ou WEST 300). Além disso, ela pode ser utilizada principalmente para embalar produtos pequenos, selar saquinhos com líquido  selar balões metalizados, entre muitos outros.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×