Melhorando a organização dos produtos da sua loja

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

2

Organização é lema de todo lojista que procura vender mais e fazer seu negócio crescer. Neste sentido, melhorar a estrutura interna na loja pode ser um caminho para isso, visto que isso não está relacionado apenas à parte administrativa, mas com relação a organização e disposição dos produtos. A organização da loja e o posicionamento das peças pode ser fundamental para garantir o sucesso das vendas.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para você:

Melhore seu espaço e disposição dos produtos

Seu espaço precisa estar organizado para que seu cliente entre em sua loja. Estruture de forma que o cliente precise percorrer um determinado caminho até o provador e o caixa, de uma forma que ele visualize o maior número de peças possíveis. Estima-se que as peças que possuem mais saída são as que ficam mais em evidência.

Posicione o caixa corretamente

Repare: poucas lojas possuem o caixa logo na entrada. Se o seu caixa ou provador fica no final da loja, será preciso passar por mais itens até que se consiga pagar. Desta forma, o cliente tem mais chances de olhar os produtos e se interessar por algo.
Procure investir também em Orientadores de Filas, que auxiliam no atendimento aos clientes, melhoram o fluxo de atendimento e diminuem confusões no momento do pagamento.

Informações do produto

Se tem algo que faz o cliente desistir da venda é falta de informação. Deixar claro todas as especificações das peças, como valor, tamanho e material é essencial. Neste sentido, é interessante utilizar itens que lhe ajudem nesta organização, como as etiquetadoras manuais que  proporcionam uma aplicação de forma mais precisa e segura. Como são extremamente leves o seu manuseio acontece sem dificuldades. Elas garantem que os preços e os códigos de diversos produtos

sejam inseridos rapidamente. Além disso, você também pode utilizar as etiquetas de controle coloridas, em 16 cores diferentes. Elas são ideais para organização e separação de produtos, identificação de itens, sinalização de defeitos e diversos outros usos.

Gostou das nossas dicas? Não deixe de acompanhar nosso blog para mais informações.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×