Entenda sobre impressão de transferência térmica e não cometa erros

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

impressão

Quem trabalha com a impressão por transferência térmica sabe muito bem do quanto diversos cuidados devem ser tomados nesse momento. Por conta da falta de informação de como proceder com relação a impressão térmica, muitas pessoas acabam usando esse material indevidamente. O mercado de transferência térmica é enorme e proporciona ao consumidor diversas facilidades, para que não ocorram problemas com a aderência e durabilidade é importante usar a etiqueta correta para aquela função.

O material é de muita qualidade, mas dependendo do manuseio se torna muito sensível e pode comprometer o resultado final. Portanto, no artigo de hoje, iremos falar um pouco sobre como o método de impressão pode trazer ainda mais qualidade para o seu produto. A primeira dica que você deve levar em consideração é saber se a tinta está compatível com a base aonde será impressa. Caso não haja compatibilidade, não há como comprometer durabilidade e resistência na impressão. Utilizar suprimentos compatíveis é essencial, por isso, veja sobre os tratamentos, topcoat, corona, verniz ou tintas utilizadas na pré-impressão das etiquetas ou tags, para saber se elas também são compatíveis com o método de impressão.

A impressão de transferência térmica é um processo bem interessante que é feito através da impressão digital, aonde a camada de tinta do ribbon é transferido para um papel ou filme por meio do calor. Assim, a tinta derrete e se prende no poliéster aderindo o substrato. Utilizar o suprimento adequado é a garantia de que você terá qualidade, durabilidade e que a imagem estará nítida. O papel errado pode soltar caulim, um pó branco que com o tempo pode grudar na cabeça de impressão, danificando a imagem que precisará ser impressa. Além disso, a cola da etiqueta pode grudar também na cabeça, por isso, em toda troca de ribbon é importante limpar a cabeça térmica da impressora evitando que qualquer sujeira se forme.

Na busca pelos melhores Ribbons, não deixe de entrar em nosso site e garantir o que você precisa.

 


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×