Dicas para vender bijuterias

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Bijuterias

Se você está começando sua marca de bijuterias, sabe muito bem como esse negócio pode ser rentável, não é mesmo? Se o produto for bonito e atrativo, ele se venderá sozinho, o que a curto prazo dá certo. No entanto, investir em alguns detalhes é importante para o seu sucesso não cair por terra. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você.

Confira:

Uma das dicas principais na hora de vender bijuterias que podemos lhe recomendar é que você compre seus produtos diretamente da fábrica. Mesmo com toda facilidade que algumas marcas tem hoje em dia por conta da compra de atacado em lojas virtuais, muitas pessoas ainda compram bijuterias para revender com pessoas comuns como ele mesmo. Somente profissionais que se mostram interessados tanto nos descontos, como na qualidade dos produtos vão até a fábrica para fazer negócio. Depois que você adota essa pratica, não vai se arrepender.

Outra dica é testar sempre seus produtos, pois nós sabemos da grande variedade de bijuterias tem por aí. Você precisa descobrir o seu diferencial para poder “vender seu peixe”. Sabendo o que seu produto tem de melhor e até pior, poderá pensar em estratégias para melhorar essa questão.

A embalagem também é uma coisa que você realmente se preocupar. Uma cartela ou etiqueta para fixar bijuterias e joias é indispensável para quem trabalha com a venda desses produtos. Por isso, você precisa conhecer a joia Fix Nº 35 branca ou preta, 49 x 110 mm. Além de deixar as suas joias e bijuterias bem expostas em ganchos, ainda é prática, uma vez que é furada para facilitar a exposição. Sendo assim, ela é ideal tanto para fixar quanto para expor brincos. Uma peça útil, prática e ainda barata para facilitar a rotina de seu trabalho e ainda embelezar os seus produtos.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×