Dicas para fidelizar clientes

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comerciante

Fidelizar um cliente é o sonho de todo empresário, não é mesmo? Pensando nisso, estamos aqui para te dar algumas dicas importantes sobre o assunto. Primeiramente, o empreendedor deve entender que o caminho do sucesso no comércio começa por conhecer quem é seu cliente. Existem consumidores que querem comprar a roupa para vestir, sem se importar com a moda. Eles se importam com o custo benefício e querem praticidade ao comprar. Existe também um outro grupo que compra a roupa por ser bonito e querem ficar na moda, e é neste grupo que você deve pensar.

Você deve atender aos dois grupos pensando na atratividade e na praticidade, deixando sempre sua loja visualmente bonita com peças modernas e básicas. Sabe aquelas peças que nunca saem de moda sem, necessariamente, estar na moda? O cliente mais vaidoso vai se atrair pela sua vitrine, por isso, capriche na montagem, escolha as peças mais modernas, mas não encha sua vitrine a ponto do cliente não enxergar o interior da loja. Tanto a vitrine, quanto o interior precisam estar atrativamente bonitas e com fácil acesso a informação de tamanho e preço.

As peças devem sempre estar separadas por tamanho, o que facilita a mobilidade do cliente em sua loja. Para isso, tenha etiqueta bordada números ou tamanhos com fundo branco, em rolos. Em roupas elas são fundamentais, pois indicam o tamanho da peça, informação importante na hora de sua organização e disposição e também fundamental na hora da venda. Afinal, a compra é feita baseando-se no tamanho que a pessoa veste e ter essa informação é decisiva para realizar a compra ou não. Por isso, fabricantes ou revendedores precisam investir em etiqueta bordada números ou tamanhos com fundo branco, em rolos, pois elas são práticas, econômicas e de muita qualidade.


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