Dicas para etiquetar com eficiência

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

No dia a dia do nosso comércio, muitas vezes, simples atitudes se tornam mecânicas e acabamos deixando passar boas oportunidades. Etiquetar é um desses processos, que são fáceis, mas acabamos esquecendo por diversos motivos. Isso é, pensar de forma inteligente qual a melhor forma de dispor o produto é importante. Com algumas dicas, este processo irá te ajudar a economizar algumas horas de trabalho. Vale lembrar que as etiquetas o ajudam a controlar melhor o estoque, realizar vendas de forma mais ágil, identificando o produto com preço e descrição para otimizar o tempo do seu cliente.

Em alguns casos, o produto já é cadastrado com o próprio código de barras do fabricante facilitando assim o processo da venda e o controle de estoque. Mas, muitas vezes, ainda há a necessidade de imprimir a etiqueta para facilitar a venda. É muito comum que ainda muitos funcionários que trabalham no caixa ainda usem uma listagem de preços, fazendo com o que o mesmo perca muito tempo.  Por conta disso, nossa dica é que você imprima uma etiqueta própria para gondola e coloque próximo ao local onde está o produto. Coloque uma boa descrição para que o cliente não fique em dúvida do valor do produto, além do nome do produto, a marca, o tipo e o peso. Já no caso de bijuterias, roupas e sapatos, é importante ter uma tag utilizada de produto em produto. Isso porque eles são mais variados do que repetidos e costumam ficar espalhados pela loja. Por isso é importante que o cliente veja a etiqueta no produto.

Agora quando falamos de produtos que exigem pesagem, como legumes, carnes e frutas, por exemplo, o uso da etiqueta é fundamental. Assim é possível configurar o uso da etiqueta com código de barras direto na balança.  Acesse nosso site e confira nossas soluções.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×