Dicas com a embalagem de peça em sua loja

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Order.

Order.

Para embalar um produto, seja para deixar no estoque ou simplesmente para fazer uma entrega, são necessários alguns cuidados. Caso não haja uma atenção sobre isso, a peça pode sair danificada e o consumidor insatisfeito. Para lhe ajudar, confira nossas dicas:

Para envio

Caso haja capital, a dica é que você invista em embalagens personalizadas com a cara da sua loja, desde que eles sigam as recomendações das empresas de frete. Também é possível adquirir embalagens prontas nos Correios, onde eles poderão lhe indicar a melhor maneira de despachar o produto, porém essa pode ser a opção mais cara. Vale lembrar que as embalagens precisam resistir ao peso, à forma e a natureza do conteúdo. Outra dica é fazer uma fita adesiva personalizada com o logo da sua loja para finalizar o embrulho das peças. O investimento é baixo e vale a pena para mostrar credibilidade ao cliente.

Estoque

Quando as embalagens são de qualidade, elas evitam a ocorrência de avarias do produto, ajudam na separação e identificação e otimizam o espaço de armazenagem. Fazer uma boa escolha da embalagem tem com o principal resultado a agilidade nas operações, como na busca por um produto ou pelo tamanho. É natural nos processos que as embalagens sejam manuseadas diversas vezes na distribuição, movimentação, armazenagem e no transporte.

Neste sentido, não podemos deixar de cuidar da peça antes mesmo da entrega. Ao expor as peças em sua loja, por exemplo, é necessário que todas as informações estejam corretamente colocadas em uma etiqueta. As tags personalizadas ajudam na identificação do produto, para aplicá-las, o Aplic Pin Normal pode ser um acessório interessante. Por ser um aplicador portátil, ele serve para aplicar pinos plásticos que fixarão etiquetas e tags, proporcionando mais conforto ao operador, que pode manuseá-lo com mais praticidade.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×