Como vender mais?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

Independente do ramo que você atua, chega uma época do ano em que as vendas caem relativamente. Isso não é ruim, mas é preciso ter um plano B na manga para não deixar a “peteca” cair. Vender mais também pode ser o objetivo daquele empresário que precisa aumentar seus lucros e expandir seu ramo de atuação. Pensando nisso, separamos algumas dicas importantes para se ter na ponta do lápis neste momento.

O seu produto é de qualidade?

Para vender mais, você precisa ter certeza de que seu produto vale a pena ser comprado e oferece qualidade. Isso tudo você poderá entender com a média de vendas que sua loja já tem hoje em dia. Quer investir em novos produtos ou serviços? É bacana escolher mercadorias que atendam às necessidades do seu público alvo. Por exemplo, você tem uma loja de roupa, que tal oferecer bijuterias?  No entanto, tenha cuidado, não dá para encher sua loja de mercadorias sem esta seleção estratégica. Isso poderá resultar no acumulo de produtos.

Não adianta vender um produto de qualidade se você não oferece um bom atendimento ao consumidor. A dica é agregar serviços a seu negócio, como entregas com hora marcada, funcionários cordiais, treinamento para produtos especiais, demonstração de produtos, entre outros. Dentro da loja, você também precisa investir na boa disposição dos produtos. O jeito como você dispõe os produtos também diz sobre o quanto você quer vender. Crie um ambiente que promova a venda, como por exemplo que demos acima. Monte looks de roupas com acessórios, ao ver o quanto aquilo ficou bonito o cliente não pensará duas vezes na hora de comprar. Além disso, não deixe de expor o produto com o valor através de uma tag, por exemplo a Tag Couchê Mini Bola, 300 g, 42 x 42 mm, com Opções Personalizadas. Desta forma o consumidor poderá ter acesso rápido as informações do produto. Além disso, para abastecer corretamente os suprimentos da sua loja, não deixe de entrar em nosso e-commerce e escolher as melhores opções.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×