Como personalizar suas Etiquetas Bordadas?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Recentemente a Artgraf Etiquetas lançou uma ferramenta inovadora de personalização de etiquetas bordadas.

Trata-se de uma facilidade para os consumidores, pois com a ferramenta é possível adicionar características e acabamentos personalizados ao produto e consultar o valor final em tempo real.

Na loja virtual da empresa é possível escolher os modelo de etiqueta bordada desejados, tais como: Corte Reto, Dobra ao Meio, Dobra nas Pontas, Bandeirinha e Clip.

Ao escolher o modelo, o cliente consegue optar pela largura da etiqueta mais adequada e, dentro do produto, consegue configurar:

  • Quantidade
  • Medidas da Etiqueta
  • Cores de Bordado
  • Definição do Bordado
  • Fios Especiais
  • Cola no Verso (em alguns modelos)
  • Enviar Logomarca, layout ou texto
  • Enviar Observações para os desenvolvedores

Para esclarecer os clientes, a empresa desenvolveu um vídeo tutorial, que mostra o passo-a-passo do processo de configuração e compra:

O processo é bem simples e dá várias possibilidades de customização aos clientes.

A ferramenta desenvolvida é muito prática e continua em desenvolvimento constante. Em breve traremos novas funcionalidades que irão facilitar ainda mais o entendimento e o processo de compras. Diz Diego Turole, CEO da Artgraf Etiquetas.

Além do vídeo explicativo, dentro do descritivo de cada produto existe uma descrição mais detalhada, detalhando cada opção e acabamentos, conforme segue:

COMO CONFIGURAR MINHA ETIQUETA?

1) Escolha a quantidade de etiquetas desejada, ou selecione a opção “Amostra Tecida” para ver uma amostra da sua etiqueta antes da produção final, com a finalidade de evitar que as cores do layout que aparecem no monitor do cliente não correspondam às cores das linhas que bordam a etiqueta.

2) Escolha a medida da sua etiqueta. Temos diversas opções de medidas pré-definidas para sua escolha, que são as mais comuns no mercado.

3) Escolha quantas cores de bordado deseja na sua etiqueta. Você pode escolher de 2 a 8 cores no total (cor de fundo + cor do bordado).

4) Escolha a definição do bordado. Dependendo dos detalhes que deseja na etiqueta, escolha entre Alta Definição ou Baixa Definição (Tafetá). Veja a diferença abaixo:

Diferenças entre Etiquetas Bordadas em Tafetá e Alta Definição.

5) Escolha algum tipo de fio especial. Você pode adicionar algum fio metálico (lurex), de seda brilhante (trilobal) ou de algodão crú na sua etiqueta. Este item é opcional.

Etiquetas Bordadas em fios de Algodão CrúFio Trilobal OuroFio Trilobal PrataFio Trilobal VermelhoFios Lurex Ouro e Prata

 

 

 

 

 

 

 

 

6) Anexe sua logomarca ou desenho em um arquivo Corel convertido em curvas ou em um arquivo de imagem (PDF, JPEG, BMP ou GIF). Dica: Caso você não possua o arquivo em Corel, poderá consegui-lo na gráfica que já executou algum serviço de impressão para você, inclusive gráficas rápidas de impressão digital.

7) Em Observações, descreva os dados que deseja colocar em sua etiqueta. Coloque o máximo de informações possíveis para que nossa equipe de desenvolvimento possa criar sua etiqueta conforme deseja.

Gostou? Envie-nos sua opinião. Comente, compartilhe, divulgue!

Em breve traremos mais novidades.

 


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×