Artgraf Etiquetas participa do reality show Impulso Digital do Uol.

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Em meados de Agosto de 2015 os sócios da Artgraf Etiquetas participaram do primeiro reality show sobre Empreendedorismo Online do Brasil: o Impulso Digital, promovido pelo UOL.

Artgraf Etiquetas participa do Impulso Digital

Da esquerda para a direita: Diego Turole, Laercio Turole (sócios da Artgraf), Leandro Ramos (Coordenador do Uol Cliques) e Ana Luiza Dieterich (Gerente Geral do Uol Cliques).

O Programa

O reality show “Impulso Digital”, visa mostrar aos empreendedores brasileiros como criar um negócio online de sucesso.
Com duração de 10 meses, o projeto está registrando passo a passo a história de um empreendedor que conta com a ajuda de especialistas em diversos temas (como finanças, gestão, logística e marketing, entre outros) para dar um impulso na sua loja virtual.
Em meio aos episódios, são gravados mini cases, com empresas que já atuam no Ecommerce Brasileiro. Estas empresas compartilham suas experiências e fazem perguntas a um consultor.
Além disso, muito conteúdo é disponibilizado aos espectadores, tais como: dicas, planilhas, e-books, e muito mais.
O Impulso Digital tem como objetivo mostrar que, com conhecimento e com as ferramentas certas, é possível vencer sobreviver e, melhor ainda, ter sucesso com uma loja virtual.

A Gravação

Na ocasião, os sócios Laercio Turole e Diego Rosário Turole estiveram presentes na sede do Uol em São Paulo para gravar uma participação no programa; um mini case a respeito do Tema do Mês: Redes Sociais e SEO (Search Engine Optmization – Otimização de Sites para Buscas).

No vídeo, os sócios relatam o avanço da empresa no mundo digital e também o problema que uma migração de plataforma trouxe, derrubando a posição da empresa na Busca Orgânica do Google. No episódio, Pedro Dias, consultor e especialista em SEO, dá dicas do que deve ser feito em se tratando de migração de sistemas, para não afetar o ranking das buscas orgânicas.

Confiram a participação da Artgraf:

Blog do Uol

Na ocasião também foi concedida uma entrevista para o Blog do Impulso Digital, que gerou uma matéria a respeito da evolução da Artgraf e da transição para o E-commerce. Esta matéria pode ser conferida aqui.

Artgraf Etiquetas em matério para o Uol

Os sócios da Artgraf  ficaram muito satisfeitos com a participação no reality show e apoiaram o projeto:

“É muito interessante poder colaborar com todas as pessoas que possuem uma Loja Virtual ou que desejam ingressar nesse mundo. Gerir uma empresa de E-commerce não é fácil. Expor os problemas enfrentados e compartilhar experiências, torna a nossa jornada rumo ao sucesso muito mais fácil.” Disse Diego Turole, sócio-proprietário da Artgraf Etiquetas.

“Gostaria de agradecer ao Uol pelo convite. Em 30 anos de empresa e 7 anos de Ecommerce, tivemos que arregaçar as mangas e criar tudo com muito sacrifício. O reality show além de ajudar novos empreendedores, tambémnos ajuda, pois compartilhamos informações e reciclamos conhecimento.” Relatou Laércio Turole, fundador da Artgraf Etiquetas.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×